• Servidora da CGM-Rio foi um dos destaques no 1° dia do Congresso Carioca de Gestão
Publicado em 08/11/2022 - 10:28  |  Atualizado em 05/01/2023 - 10:36

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro marcou presença no Congresso Carioca de Gestão Pública, realizado pela Prefeitura do Rio e organizado pelo Instituto Fundação João Goulart, nesta terça-feira (08/11), com apresentação da Auditora da CGM-Rio e Líder Carioca, Elizabeth Fiuza, na mesa “Seminários Projetos Transversais”.

“Como uma das Líderes Cariocas envolvidas no Grupo Transversal de Trabalho Pequena África, fiquei muito honrada em apresentar os resultados deste GTT, que teve como meta apresentar propostas de ativação para todo o ecossistema cultural da Pequena África e um plano de ação para ampliação da visitação e conhecimento do Circuito de Herança Africana em nossa cidade. Todo esse material foi entregue a Companhia Carioca de Parcerias e Investimentos, antiga CDURP, contendo instrumentos que possam ampliar a capacidade do órgão de impactar o território para o resgate e a preservação da cultura afro-brasileira”, explicou.

O evento, que acontece até amanhã no Museu Histórico Nacional, com entrada gratuita, tem como objetivo falar sobre Gestão Pública Carioca a partir de Pessoas, Projetos e Métodos destacando os temas: gestão, liderança, transversalidade, projetos, intraempreendedorismo, inovação e cultura de dados. Para isso, foram reunidos 39 palestrantes, mais de 15 órgãos municipais envolvidos numa extensa programação com seminários, palestras e mesas redondas visando a promoção de um ambiente para trocas de experiências.