CGM-Rio cumpre suas metas e conquista nota 9 no Acordo de Resultados 2023

• CGM-Rio cumpre suas metas e conquista nota 9 no Acordo de Resultados 2023
Publicado em 08/04/2024 - 11:10  |  Atualizado em 08/04/2024 - 11:12

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM-Rio) celebra mais uma conquista!

Recebemos a nota 9 no Acordo de Resultados de 2023, divulgado pela Prefeitura do Rio na quinta-feira, dia 4 de abril.

Este reconhecimento é fruto do comprometimento e dedicação de toda nossa equipe em promover uma gestão transparente e eficiente.

Os órgãos e secretarias foram avaliados com notas de 0 a 10. A porcentagem da gratificação pode variar de 20% a 100% do valor da folha de pagamento do 13º salário, dependendo da nota alcançada.

O Acordo de Resultados é mais do que um programa; é um desafio que impulsiona dirigentes e servidores a darem o seu melhor para transformar a vida das pessoas e contribuir para o reequilíbrio das finanças municipais.

As metas cumpridas pela CGM-Rio em 2023, destacam-se:

• Implantação da primeira etapa do Projeto SIAFIC Carioca – Versão Alpha;
  • Realização de auditorias das informações prestadas referentes ao cumprimento de 20 metas dos acordos de resultado firmados em 2023;
  • Desenvolvimento e implantação do módulo de consultas de Obrigações a Pagar a Fornecedores para ampliação da transparência de informações no Portal Contas Rio;
  • Implantação da Inteligência Artificial nas análises das informações orçamentárias/gerenciais, com criação de 3 robôs.

“Este resultado é reflexo do trabalho árduo e do compromisso incessante de nossa equipe em promover uma gestão pública transparente, eficiente e comprometida com o bem estar dos cidadãos cariocas. Estamos honrados em contribuir para a construção de um Rio de Janeiro mais justo e próspero para todos”, informou Gustavo Bramili, Controlador Geral do Município do Rio de Janeiro.

Agradecemos a todos os colaboradores pelo empenho e dedicação! Juntos, seguimos construindo um Rio de Janeiro melhor para todos.

Email: gabinete.cgm@rio.rj.gov.br

• ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

• • DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS: