CGM-Rio divulga Prestação de Contas da Prefeitura do Rio de 2021

• CGM-Rio divulga Prestação de Contas da Prefeitura do Rio de 2021
Publicado em 13/04/2022 - 16:04  |  Atualizado em 10/01/2023 - 16:22

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro publicou nesta quarta-feira (13/04), no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, a Resolução CGM Nº 1.817, que divulga a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro relativa ao exercício de 2021 e atualiza os relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Prestação de Contas de Governo é constituída das demonstrações contábeis, relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, demonstrativos de execução orçamentária, dentre outros relatórios, além da análise realizada pela Controladoria Geral acerca da execução fiscal da Prefeitura, em sua função de Órgão Central do Sistema de Controle Interno Municipal.

O documento, elaborado pela CGM-Rio, em cumprimento à Lei Orgânica do Município do Rio de Janeiro (art. 107, inc. XII), foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro e à Câmara Municipal do Rio de Janeiro, e encontra-se disponível no site da Controladoria (https://controladoria.prefeitura.rio), na seção Prestação de Contas de Governo, contemplando aspectos da atuação da gestão orçamentária, financeira e fiscal de todos os órgãos e entidades da Prefeitura do Rio.