CGM-Rio marca presença em evento que homenageou os profissionais contábeis

• CGM-Rio marca presença em evento que homenageou os profissionais contábeis
Publicado em 26/04/2023 - 16:10  |  Atualizado

O Dia do Profissional da Contabilidade foi comemorado no dia 25 de abril em todo o país, e a Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro não ficou de fora das homenagens. A CGM-Rio, por meio do Controlador Geral, Gustavo Bramili, esteve presente no monumento do Cristo Redentor, na terça-feira, durante o evento que homenageou os contabilistas pelo Dia do Profissional da Contabilidade, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ).

A ocasião foi marcada com a presença de diversas autoridades e profissionais de destaque da área contábil. A iluminação do Cristo Redentor em azul foi o ponto alto da cerimônia, simbolizando o reconhecimento da importância da contabilidade para a sociedade, além de incentivar a campanha Imposto Solidário do CRCRJ.

“É extremamente honroso para a CGM-Rio estar presente em uma solenidade tão importante do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro, justamente quando se trata de homenagear os profissionais da contabilidade”, disse Gustavo Bramili, Controlador Geral.