• CGM-Rio participa presencialmente e virtualmente da 41ª Reunião Técnica do CONACI
Publicado em 25/03/2022 - 11:24  |  Atualizado em 11/01/2023 - 11:28

Nesta sexta-feira, dia 25, os gestores e membros da Controladoria Geral do Município do Rio se reuniram para assistir, através de transmissão por streaming, aos painéis da 41ª Reunião Técnica do Conaci, que está sendo realizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Além da participação presencial do Controlador Geral no evento, como expectador, os Subcontroladores, gerentes setoriais, e membros técnicos da CGM-Rio puderam assistir à transmissão das palestras, na sala de reuniões da CGM-Rio, sobre a apresentação do sistema “Governance Risk Assessment System (GRAS)’ – Projeto do Banco Mundial; além das câmaras técnicas: Lei Anticorrupção (LAC); e Auditoria e IA-CM (Modelo de Capacidade de Auditoria Interna).

“É extremamente importante realizarmos a imersão técnica, proporcionada por esse evento, que nos permite trocar conhecimentos com os demais gestores de órgãos de controle presentes na 41ª RTC. As palestras e câmaras técnicas que os demais gestores da CGM-Rio puderam assistir, através da transmissão do evento, nos enriquece profissionalmente, além de nos possibilitar conhecer novas ferramentas e práticas do setor”, informou Gustavo Bramili – Controlador Geral.