CGM-Rio realiza reunião no Centro de Controle Operacional da MOBI-Rio

• CGM-Rio realiza reunião no Centro de Controle Operacional da MOBI-Rio
Publicado em 02/10/2023 - 15:04  |  Atualizado

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, por meio da Auditoria Geral, esteve presente na quinta-feira (28/09), no Centro de Controle Operacional da MOBI-Rio com o objetivo de conhecer as metas e prioridades da alta administração, a fim de embasar o planejamento anual da de trabalhos de auditoria.

“O conhecimento das prioridades da gestão pela Auditoria é fundamental e está alinhado às normas internacionais de auditoria interna, bem como a implementação do modelo de capacidade de auditoria (IA-CM), os quais estamos empenhados em convergir. Assim, agradecemos a recepção e exposição do excelente trabalho realizado pela MOBI-Rio. Certamente, somaremos esforços no alcance de suas metas, além do que, de nossa parte, cumpriremos nossa agenda de mapeamento dos riscos do negócio da prefeitura, dentre outras formas, ouvindo nossos clientes através de encontros com os dirigentes dos órgãos e Entidades da PCRJ”, esclareceu Ricardo Davi Moraes e Silva, Auditor Geral.

Estiveram presentes no encontro, além do Auditor Geral, o Coordenador Técnico Financeiro da MOBI-Rio, Walter Vieira e os servidores da ADG, José Carlos dos Santos Júnior, Petrônio Ítalo Felix de Holanda, Paulo Sérgio Siqueira Bastos, e Cesar Emanoel Julies Romaguera.