IEGM: CGM-Rio orienta órgãos e entidades da administração municipal

• IEGM: CGM-Rio orienta órgãos e entidades da administração municipal
Publicado em 13/03/2024 - 15:44  |  Atualizado

A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, por meio da Auditoria Geral, realizou, na terça-feira (12/03), na Sala de Reuniões Professor Dr. Lino Martins da Silva, reunião com representantes dos órgãos e entidades da administração municipal sobre a formalização de evidências para as questões do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM).

Na ocasião, os servidores convidados foram orientados quanto ao envio das evidências para comprovar as respostas oferecidas para as questões do IEGM 2024 que serão objeto de análise da Auditoria Geral, da CGM-Rio, para certificação instituída pela Instrução Normativa TCMRio Nº 03/2022.

Estiveram presentes representantes dos órgãos e entidades definidos como centrais para elaboração de respostas ao IEGM, pela Resolução CGM-Rio Nº 1939/2024, sendo eles: Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, Secretaria Municipal do Ambiente e Clima; Empresa Municipal de Informática; e Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil da SMS. Também presentes, representantes da CGMRio e da GeoRio, que formularão respostas para algumas perguntas dos questionários.

Email: gabinete.cgm@rio.rj.gov.br

• ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

• • DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS: