Time CGM-Rio – Aline Jansen Gomes da Silva

Publicado em 15/04/2024 - 09:42  |  Atualizado

Aline Jansen Gomes da Silva, atualmente Assistente I na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro (CGM-Rio), traz consigo uma jornada marcada por determinação e busca pela qualidade no serviço público.

Graduada em Ciências Sociais pela UFRJ, Aline atualmente está cursando Tecnologia em Processos Gerenciais e possui especialização em Recursos Humanos, complementando sua formação acadêmica.

Sua trajetória como servidor público começou em 2002, após ser aprovada no concurso realizado em 2000. Inicialmente lotada na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Aline passou 16 anos atuando em grandes unidades de saúde, enfrentando desafios. No entanto, seu ingresso na Gerência de Recursos Humanos da CGM-Rio representou um novo capítulo em sua carreira, onde pôde elevar suas funções com qualidade e técnica.

Um dos momentos de maior orgulho para Aline foi sua atuação na seção de pessoal de uma grande unidade de saúde, onde enfrentou desafios relacionados aos direitos dos servidores. Para resolver a questão, trabalhou durante o horário noturno, dedicando-se exclusivamente à resolução dessas pendências. Sua iniciativa e comprometimento foram fundamentais para sanar as questões, demonstrando sua determinação em garantir os direitos dos colegas de trabalho.

Como servidora, Aline preza pela qualidade de seu trabalho e pelas entregas que realiza, além de ter um forte senso de coletividade. Além disso, a servidora se considera uma boa colega de trabalho, descontraída e parceira da equipe.

Ao ser questionada sobre seu legado após a aposentadoria, Aline responde com humildade, destacando seu comprometimento como sua característica mais marcante. Embora ainda tenha muito a contribuir, ela espera ser lembrada por seus compromissos em garantir a qualidade e eficiência dos serviços públicos.

“A trajetória de Aline Jansen é um exemplo de determinação e dedicação, representando a busca constante pela excelência no serviço público e pelo bem-estar dos colegas”, finalizou Silvia Pereira, Gerente do GRH e chefe de Aline.

Email: gabinete.cgm@rio.rj.gov.br

• ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

• • DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS: