A Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro participou da 58ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), realizada nos dias 18 e 19 de junho, em Porto Alegre (RS). A CGM-Rio foi representada pelos servidores Paulo Sérgio, Auditor Geral, e Renata Alves, Assessora Chefe do Gabinete da Auditoria Geral.
O encontro reuniu representantes de controladorias de todo o país para debater temas estratégicos relacionados à governança, inovação, gestão de riscos e soluções consensuais na administração pública, além da apresentação de boas práticas desenvolvidas por órgãos de controle.
A programação também proporcionou a troca de experiências entre instituições, contribuindo para o fortalecimento das ações de controle interno e para o aprimoramento da gestão pública em diferentes esferas governamentais.
“A participação da CGM-Rio em espaços como este reforça nosso compromisso com a evolução permanente do controle interno. O intercâmbio de experiências e o diálogo com instituições de todo o país ampliam nossa capacidade de inovar, aperfeiçoar processos e entregar resultados cada vez mais efetivos para a administração pública e para a sociedade”, destacou Rosemary Macedo, Controladora Geral da CGM-Rio.












