Time CGM-Rio – Denise Santos Pinto da Conceição Ferreira

• Time CGM-Rio – Denise Santos Pinto da Conceição Ferreira
Publicado em 18/04/2023 - 12:47  |  Atualizado em 20/04/2023 - 12:50

Desde sua chegada à CGM-Rio, em maio de 1994, a contadora Denise Santos Pinto da Conceição Ferreira, 57 anos, vem construindo uma carreira sólida na esfera pública, dividida em três momentos distintos.

O primeiro corresponde ao período marcado por sua passagem pela Auditoria e pela Assessoria Técnica de Estratégia e Relações Institucionais de Controle (ATRIC). Em 2013, a busca por novos desafios fez com que aceitasse o convite para trabalhar na Secretaria Municipal de Cultura, e, posteriormente, na SECONSERVA.

Mas não foi por muito tempo, afinal como diz o ditado “O bom filho a casa torna”. E, em 2015, Denise voltou para CGM-Rio como Assistente da ATRIC. No setor, voltou a se dedicar à produção, à revisão e à atualização de instrumentos normativos, com destaque para o Manual de Normas e Procedimentos de Controle Interno, entre outras atividades relacionadas. E, desde então, permanece atuando na área sendo, atualmente, Gerente de Processo II da Coordenadoria Técnica de Controles e Normas.

Profissional exemplar, comprometida e apaixonada pelo trabalho que realiza, a servidora também se dedicou a vida acadêmica com foco em adquirir aprendizados úteis para o desempenho de suas atividades. Em razão disso, além da formação em Ciências Contábeis pela Gama Filho, estudou Direito na Universidade Estácio de Sá e fez uma pós-graduação em Contabilidade para Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Ao lembrar a sua trajetória de quase 30 anos de serviços prestados, Denise conta sobre a importância da CGM-Rio em sua vida: “É um lugar onde pude me desenvolver como profissional, onde fui incentivada a aprender para servir melhor em minhas atividades e onde fiz muitas amizades. Sobre o futuro, acredito que ainda tenho muito para contribuir com o órgão porque, para mim, a CGM-Rio é a minha vida”.

Para o Coordenador Técnico de Riscos, Controles e Normas, Guilherme Zenha, e atual chefe da servidora, “Denise é um exemplo de dedicação e comprometimento a ser seguido. Gostaria de agradecer e parabenizá-la pelo seu trabalho meticuloso e detalhista, e dizer que a CGM-Rio tem muito orgulho de tê-la na equipe”.